• Itaberaí/GO
  • GO 156 - Km 5 - Faz. Raizama

Diversão garantida

TurminhaTodeBoa

“E aí, pessoal, do que vamos brincar? ”

Olá pessoal! Eu sou a Amora, uma baleia toda atrapalhada. Mas por um motivo especial. Você sabia que minha espécie pertence à categoria dos maiores mamíferos do mundo? Sou grande pra chuchu. Adoro me divertir na piscina do clube com o restante da turma. Vamos nessa?

Baleia
Foca2

“Ah! Vamos disputar para ver quem consegue fazer um mergulho bem rápido e profundo? ”

Muito prazer, eu sou a Lola, uma foca alegre que adora fazer mergulhos. As piscinas do Clube Tô de Boa são as minhas favoritas e estou sempre pronta para brincar. Quando você vem me visitar?

“Tenho uma ideia melhor. Que tal nos aventuramos fazendo saltos acrobáticos? ”

Aqui é o Beni. Sou o golfinho da turma. Adoro fazer saltos acrobáticos e brincar com a criançada. Quer brincar comigo?

Golfim
lorde2

“Nada disso. Vamos contar histórias? Histórias podem transformar a história de muitas crianças. ”

Oi, eu sou o Lorde. Eu amo a água e a natureza e adoro contar histórias. E aqui, no clube Tô de Boa, o que não faltam são histórias incríveis para contar.

“Lá vem a história … O tempo todo nos deparamos com histórias. Por isso, vamos desbravar cada cantinho do Clube Tô de Boa? ”

Sou o Bluqui. Adoro conversar, aconselhar, papear e perguntar. Deve ser por isso que a criançada vive escorregando no meu bico. Por quê? Porque é legal saber das coisas, e explorar cada cantinho do Clube Tô de Boa é fantástico!

Pelicano1