Mapa do Clube

Pesca

Futebol

Espaço de eventos

Conheça o destino onde a felicidade está sempre presente!

NOSSAS

ATRAÇÕES!

Diversão garantida para toda a família.

O Clube tô de boa tem tudo que você precisa para um dia de diversão e aventura em família! São piscinas com águas aquecidas  disponíveis para pessoas de todas as idades, fazendinha com mini animais,
haras e muito mais!

O toboágua Kamikaze é a diversão da galerinha. Com 09 metros de altura ele possui dois tipos de entretenimento. A primeira boca com 42 metros de diversão, proporciona movimentos circulares que dão aquele friozinho na barriga, com sabor de quero mais. Já a segunda boca é um escorrega de 17 metros que desce em alta velocidade aumentando ainda mais a adrenalina na hora da descida.

O clube possui uma piscina com 20×10 metros, com profundidade máxima de 1,50 metros. Além do parque aquático que é diversão garantida para toda a criançada.

Ambiente ideal para você melhorar a sua saúde com os benefícios que a sauna proporciona. Oferece uma estrutura moderna como, motor de aquecimento, espaço revestido em pisos cerâmicos, com acentos cerâmicos em toda a sua volta.

Lugar ideal para você passar o seu dia tomando aquele drink geladinho. Servimos diversos drinks como cozumel, caipirinha, caipiroska, caipirango e outros tipos de bebidas.

O Clube Tô De Boa

Tudo teve início graças ao Sr. Divino Salvador da Silva e sua esposa Sônia Moreira de Paulo. Vendo a necessidade das pessoas em terem um espaço de eventos que englobasse lazer, diversão e tranquilidade, decidiram usar uma parte de seus terrenos para proporcionar a cidade de Itaberaí e região um espaço de locação para festas e eventos. E assim surgiu a Chácara de Eventos Divino do Gás.

Vendo ainda que estava pouco e que nem todas as pessoas poderiam passar o seu dia na Chácara, a ideia de usar o espaço para construir o Clube começou a fazer parte de seus dias.

Desde então, o projeto foi para o papel, foi desenvolvido e hoje está sendo executado.
Inaugurado em Dezembro de 2016, o Clube Tô de Boa chegou para proporcionar lazer, diversão e tranquilidade para todas as famílias.
Hoje a estrutura conta com diversas atrações, sendo elas: Dois Toboáguas, Parque Aquático, Piscina, Bar Molhado, Sauna, Pesca Esportiva, Salão de Jogos e Playground. Além da área de alimentação que conta com restaurante e lanchonete.
Mas não para por aí, o projeto de ampliação do clube conta com a construção de Chalés, Academia, Quadra Poliesportiva, Pista de Caminhada, Ampliação do Parque Aquático, Quiosques com Churrasqueiras, Ampliação das Piscinas, Tirolesa, Rampa Aquática e muito mais!